Segunda, 23 de Maio de 2022
92 98468-7887
Brasil LUTO NO MUNDO GOSPEL

Cantora Ludmila Ferber morre aos 56 anos

Ludmila estava internada em um hospital após complicações de um câncer no pulmão. A informação foi confirmada no site Quem, do grupo Globo.

26/01/2022 23h41
Por: Sadim Salatiel
Cantora Ludmila Ferber morre aos 56 anos

A cantora gospel Ludmila Ferber, de 56 anos, morreu na noite desta quarta-feira (27), em São Paulo. Ludmila estava internada em um hospital após complicações de um câncer no pulmão. A informação foi confirmada no site Quem, do grupo Globo.

Em 2018, ela mesma revelou o diagnóstico. "‘Em tempos de guerra, nunca pare de lutar’. Hoje estou entrando num momento único e surpreendente da minha vida: o tratamento de quimioterapia. Mas, ainda que o ritmo de viagens para ministrações diminua durante um tempo, meu ministério não parou. E nem vai parar”, começou Ludmila.

O último post de Ludmila em seu Instagram foi na última segunda (24), quando ela citou um trecho de sua canção Buscar Tua Face é Preciso.

Leia mais em Quem.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.