Quarta, 18 de Maio de 2022
92 98468-7887
Entretenimento PERDA

Morre aos 65 anos, ex-ator mirim Peter Robbins da voz de Charlie Brown no desenho Snoopy

O Artista começou a sua carreira em dublagem quando tinha 9 (nove) anos de idade

26/01/2022 12h42 Atualizada há 4 meses
Por: Bianca Mello

Nesta terça-feira (25), morre uma das vozes marcantes da geração Snoopy, Peter Robbins dublador da voz de Charlie Brown. A divulgação de informações de seu falecimento foi revelada pela sua família.

Familiares relataram ao canal norte-americano Fox News que Peter foi encontrado morto em casa e teria cometido suicídio.

Robbins, cujo nome de batismo era Louis G. Nanani, nasceu em 1956 e começou as atuar como dublador ainda na infância. Aos 9 (noves) anos, ele se tornou a primeira voz de Charlie Brown na famosa animação Snoopy. Também dublou o personagem no especial de natal em 1965 e no filme Charlie Brown E a Grande Abóbora (1966).

Entre outros programas, Robbins participou de The Donna Reed Show e Os Monstros.

O Ator sofria de transtorno Bipolar. Nos últimos anos, foi condenado a prisão por ameaça diversas pessoas incluindo a ex-namorada e o xerife do condado de San Diego.

Em 2019 deixou a prisão, ele falou sobre sua saúde mental numa entrevista a Fox:

“Eu recomendaria a qualquer pessoa que tenha transtorno bipolar que leve isso a sério, porque sua vida pode mudar em um mês, como aconteceu comigo. Saí da prisão e sou uma pessoa melhor por isso. Sou muito mais humilde, grato e agradecido por ter vivido a experiência”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.