Quarta, 18 de Maio de 2022
92 98468-7887
Entretenimento ELIMINADOS BBB

Entre famoso e anônimos, relembre os primeiros eliminados de todas as temporadas do Big Brother Brasil

Com 22 temporadas, o BBB já eliminou dois participantes de uma vez no primeiro paredão

26/01/2022 12h26
Por: Thaís Ramos
Foto: Montagem
Foto: Montagem

 

O Big Brother Brasil é o reality mais famoso do país, durante suas 22 temporadas, o programa já fez muitos brasileiros passarem por poucas e boas, sejam os que assistem ou os que participam, o BBB sabe como causar fortes emoções.

Muitos participantes marcaram a história do reality, sejam aqueles que venceram, os “vilões” e as vezes até os primeiros eliminados marcam a história do BBB.

Que tal relembrar quais foram os primeiros BBBs que deixaram a casa mais vigiada do Brasil.

BBB 1

Na primeira edição, quem deixou a casa logo de cara foi o Caetano Zonaro, na época o ex-brother saiu com 55% dos votos.

Hoje Caetano trabalha como apresentador, publicitário e diretor da revista Vitrine Fashion.

BBB 2

Conhecida por ser cartomante, Rita foi a segunda eliminada da edição do BBB 2, ela saiu com 55% dos votos.

Atualmente, Rita ainda trabalha como cartomante, grava vídeos para redes sociais mostrando seu trabalho.

BBB 3

Essa foi a primeira edição do reality que eliminou dois participantes de uma vez. Quem saiu da casa foram os participantes, Samantha e Paulo.

Ela vive atualmente nos Estados Unidos e Paulo preferiu seguir a vida longe das câmeras e das redes sociais.

BBB 4

Tati Giordano, hoje conhecida como Tata Rebane, foi a primeira eliminada do BBB 4 com 62% dos votos. Atualmente a ex-bbb é dona de uma academia no estado de São Paulo.

BBB 5

Quando entrou no BBB, Juliana tinha apenas 18 anos e foi a primeira eliminada da quinta edição. Saiu com 50,49% dos votos. Na época, ela enfrentou Jean, que foi o campeão.

Hoje, fotografa infantil, a ex-bbb segue sua vida normalmente.

BBB 6

Outra Juliana foi a primeira eliminada dessa edição, com 52% porcento dos votos. Hoje a ex-sister é formada em jornalismo e direito, mas atual como policial civil. Suas redes sociais são privadas.

BBB 7

Três ‘Julianas’ seguidas foram as primeiras eliminadas da casa do BBB, mas a Juliana da sétima edição era tradutora, hoje em dia, fora das mídias, a ex-participante continua sua vida.

BBB 8

E quem não lembra da Jaqueline, a primeira eliminada do BBB 8 que virou influenciadora digital e também já apresentou um programa na Rede TV e Record TV.

BBB 9

Na nona edição, os telespectadores eliminaram a bacharel em direito, Michelle Juliane, com 52% dos votos. A ex-bbb fez um papel na novela “Totalmente Demais”.

BBB 10

Joseane, que já havia participado da terceira edição do BBB, voltou na décima para ser a primeira eliminada. Na ocasião, a sister saiu com 61% dos votos. Atualmente trabalha como administradora e gestora.

BBB 11

Primeira mulher trans e primeira eliminada do BBB 11, Ariadna saiu com 49% dos votos. Depois que saiu da casa, ela investiu na carreira de maquiadora e hoje é super reconhecida nas redes sociais. Recentemente, a ex-sister participou do “No Limite” da Rede Globo.

BBB 12

Com 53% dos votos, a eliminada da décima segunda edição foi Analice. Hoje ela administra o "Oliver Art Bar", em Belo Horizonte.

BBB 13

E como esquecer dela, a famosa “Meu corpo é blindado”. Aline saiu do BBB 13 com 77% dos votos. Sem o Instagram ativo, a ex-bbb usa apenas o Twitter e virou uma “comentadora” do reality.

BBB 14

Nessa edição, quem deixou a casa na primeira semana foi o, também cartomante, João.

BBB 15

Nesta edição, quem saiu primeiro foi Francieli com 58% dos votos. Atualmente ela trabalha como advogada e influenciadora digital.

BBB 16

Hurami que saiu do BBB com 65% dos votos, entrou na casa aos 64 anos. Hoje, ela trabalha como jornalista e consultora de comunicação.

BBB 17

Gabriela Flor, eliminada com 59% dos votos, atualmente trabalha como bailarina e instrutora de pilates, além disso é modelo e influencer.

BBB 18

Eliminada com 55,45% dos votos, Mara é professora na Universidade Federal de Minas Gerais.

BBB 19

Nessa edição deu a louca no Boninho, ele resolveu colocar 14 participantes no paredão, e o público tinha que votar no seu favorito. Vinicius foi o participante que menos recebeu voto e acabou deixando a edição.

BBB 20

Aqui foi quando o programa decidiu convidar famosos para a edição. O primeiro a deixar a casa foi o camarote Chumbo, surfista, saiu do BBB 20 com 75,54% dos votos.

BBB 21

Essa aqui o Brasil não esqueceu. Kerline, eliminada do BBB 21 que virou meme nas redes sociais. A ex-sister saiu da casa depois de um paredão triplo contra Rodolfo e Sarah.

BBB 22

E agora, na atual edição, temos Luciano, primeiro eliminado do BBB 22. O ex-brother que sonhava em ficar famoso “nível Beyoncé” e acabou sendo o primeiro a sair da casa. Boa sorte Luciano.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.