Segunda, 23 de Maio de 2022
92 98468-7887
Entretenimento ELIMINADO

Luciano é o primeiro eliminado do BBB 22

O Brother saiu do reality com 49,31% dos votos

26/01/2022 08h03
Por: Thaís Ramos

Terça-feira no BBB é um dia de tensão, dia de eliminação. Nesse primeiro paredão, quem estava na berlinda eram os participantes: Natália, Luciano e Naiara Azevedo. E o público decidiu, quem deixou a casa do Big Brother Brasil 22 foi Luciano.

Ao todo, esse primeiro paredão teve uma quantidade de votos bem grande, foram mais de 30.500 milhões de votos.

Na hora de revelar o primeiro eliminado, o apresentador Tadeu Schmidt fez o famoso discurso do eliminado.

O apresentador fez um discurso cheio de perguntas, levantou questões importantes para os brothers e sisters. Será que o BBB era realmente o que você queria?

“O que você quer? Quer se descobrir, quer melhorar, quer se expor, quer falar, quer dinheiro, quer fama? Quer ir embora ou quer ficar? Ou pior, você já parou pra pensar se você está querendo a coisa certa”, disse Tadeu.

E antes de falar quem saia, Schmidt informa que o eliminado sai da casa sem conseguir o que queria, pelo menos não da forma que queria.

“Você sai do BBB hoje sem conseguir o que queria. Ou pelo menos não da forma que você queria. Mas tem a vida toda aqui fora para lutar pelo que realmente vai te fazer feliz. Quem sai do BBB hoje é você, Luciano”, revelou.

Para quem não sabe, Luciano sempre deixou claro que a intenção dele ao entrar no BBB, além do prêmio final, era ficar famoso “nível Beyoncé”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.