Segunda, 23 de Maio de 2022
92 98468-7887
Entretenimento LEVANTAMENTO DE BENS

Herança de Marília Mendonça começa a ser avaliada pela Justiça

Apesar de ser o titular de toda herança, o filho da cantora não poderá administrar os bens até completar 18 anos

25/01/2022 14h22
Por: Thaís Ramos Fonte: O Globo

Em novembro de 2021 o Brasil perdeu um dos grandes nomes da música sertaneja. Conhecida como “rainha da sofrência”, Marília Mendonça faleceu após sofrer um acidente de avião. No mês seguinte a sua morte, a Justiça de Goiás começou a analisar a partilha dos bens da cantora.

A Justiça analisa e faz um levantamento geral de todos os bens deixados por Marília. Estima-se que o faturamento mensal dela chegava próximo aos R$ 10 milhões e a fortuna poderia chegar a R$ 500 milhões.

Essa quantidade não para de crescer, pois a família da cantora continua recebendo pelos direitos autorais das músicas escritas pela artista. Mesmo após sua partida, existem músicas inéditas de parcerias que serão lançadas futuramente.

O pequeno Léo, fruto do casamento de Marília com o cantor Maurílio Huff, é o herdeiro titular de toda herança da mãe, porém, por ter apenas dois anos, Léo não pode administrar os bens, apenas quando completar 18 anos. Atualmente, o filho da rainha da sofrência vive com o pai e a avó, mãe de Marília, Ruth Moreira.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.