Segunda, 23 de Maio de 2022
92 98468-7887
Polícia CRIME

Jovem é executada com tiro na cabeça na Zona Norte

A polícia acredita que o local onde a jovem foi assassinada, seja usado para armazenar drogas e armas.

20/01/2022 16h48 Atualizada há 4 meses
Por:

Na tarde dessa quinta-feira (20), uma jovem, identificada até o momento apenas como Alice, com idade entre 20 e 25 anos, foi brutalmente assassinada a tiros  dentro de um quitinete, no Parque São Pedro, localizado na zona Norte de Manaus.

De acordo com informações preliminares, a proprietária do local conta que alugou a quitinete para uma outra pessoa e que essa pessoa teria alugado para terceiros. Ela ressalta ainda que não conhece a jovem.

Populares relatam que a jovem foi encontrada com um tiro na cabeça dentro do imóvel e apontam ainda que o atirador foi o próprio companheiro da vítima.

De acordo com imagens que circulam em aplicativo de mensagem é de que o crime possa ter sido influenciando por briga de facções e que a jovem teria contrariado a facção que ali tem dominação.

Policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram acionados por vizinhos que relatam terem ouvido os disparos na área. A polícia acredita que o local onde a jovem foi assassinada, seja usado para armazenar drogas e armas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.