Segunda, 23 de Maio de 2022
92 98468-7887
Cidades AUMENTO DA COVID

Licenças e autorizações de eventos públicos em Manaus estão suspensas

Conforme o texto, ficam ressalvados das disposições os eventos esportivos com cobrança de ingresso ao público, que serão objeto de regulamentação específica. O decreto também tornou sem efeito as licenças e autorizações emitidas antes da publicação.

20/01/2022 16h08
Por: Sadim Salatiel
Licenças e autorizações de eventos públicos em Manaus estão suspensas

Após registro de mais de 7 mil casos de Covid-19 na capital do Amazonas, a Prefeitura de Manaus resolveu suspender temporariamente a concessão de licenças e autorizações para realização de eventos na cidade. A medida foi publicada no Diario Oficial do Município (DOM) e vai valer por 30 dias.

Conforme o texto, ficam ressalvados das disposições os eventos esportivos com cobrança de ingresso ao público, que serão objeto de regulamentação específica. O decreto também tornou sem efeito as licenças e autorizações emitidas antes da publicação.

“Estamos em um momento de subida acelerada de casos da Covid-19 em razão da variante Ômicron e tomamos decisões necessárias para resguardar a saúde da população. Não é hora de realizarmos eventos, o momento é de cuidarmos da saúde de todos”, afirmou o prefeito David Almeida.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.