Segunda, 23 de Maio de 2022
92 98468-7887
Polícia DESAPARECIDA

PC-AM solicita apoio na divulgação da imagem de mulher que desapareceu no Colônia Antônio Aleixo

Luciana Oliveira de Jesus está desaparecida desde dia 9 de janeiro

20/01/2022 15h20 Atualizada há 4 meses
Por: Bianca Mello Fonte: Secom Amazonas
Foto: Reprodução/Secom Amazonas
Foto: Reprodução/Secom Amazonas

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração da população na divulgação da imagem de Luciana Oliveira de Jesus, de 33 anos, que está desaparecida desde o dia 9 de janeiro deste ano, quando saiu por volta das 6h, da casa onde mora, na rua Doutor João Paulo, bairro Colônia Antônio Aleixo, zona leste da capital.

Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Deops nesta quinta-feira (20/01), às 10h23, pelo companheiro da desaparecida, Antônio Ferreira Lima, 63, Luciana possui deficiência mental, e saiu de casa sem informar para onde iria. Desde então, não deu notícias aos familiares sobre o seu paradeiro.

Da última vez em que foi vista, Luciana trajava uma blusa na cor cinza e bermuda jeans. Ela também possui uma cicatriz na orelha esquerda.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Luciana, que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.