Quarta, 18 de Maio de 2022
92 98468-7887
Política SEM ORGANIZAÇÃO

Em carta aberta, vereador diz que administração de David Almeida está estimulando aglomerações e disseminando o vírus da Covid

Em outro trecho da carta, Amom cobra alternativas e até apresenta sugestão para que aconteça divulgação virtual das vagas em cada centro de testagem sem haver filas quilométricas e que a população não fique exposta no sol.

20/01/2022 14h57 Atualizada há 4 meses
Por: Sadim Salatiel
Em carta aberta, vereador diz que administração de David Almeida está estimulando aglomerações e disseminando o vírus da Covid

O vereador de Manaus, Amom Mandel (União Brasil), escreveu em uma carta aberta nesta quinta-feira (20), que a administração do prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), está estimulando as aglomerações e a disseminação do vírus da Covid-19 na capital.

O parlamentar chama a atenção do Chefe do Executivo Municipal sobre a falta de organização e planejamento nos centros de testagem instalados pela prefeitura de Manaus.  “Ontem, no dia 19 de janeiro de 2022, vimos cenas horripilantes na inauguração do centro de testagens da Prefeitura no Vasco Vasques. Embora de boa intenção, a inauguração expôs a falta de planejamento para a organização das filas e para o direcionamento das pessoas para as diversas unidades de saúde no resto da cidade”, escreveu o vereador.

Em outro trecho da carta, Amom cobra alternativas e até apresenta sugestão para que aconteça divulgação virtual das vagas em cada centro de testagem sem haver filas quilométricas e que a população não fique exposta no sol. “É inadmissível que a população espere no sol e em filas quilométricas sem ter o mínimo de assistência e informação. Igualmente inaceitável que, tendo os meios, o dinheiro e os funcionários para tal, em pleno século 21, a Prefeitura não forneça meios virtuais para a checagem da disponibilidade de vagas em cada unidade e evite, com isso, as aglomerações em massa”, diz indignado.

Leia mais em Diário do AM.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.