Segunda, 23 de Maio de 2022
92 98468-7887
Polícia ESTUPRO

Homem foi preso por estuprar enteada de 10 anos em Manacapuru

Polícia investiga se a mãe da vítima foi conivente com crime

20/01/2022 12h07
Por: Thaís Ramos

Na última quarta-feira (19), um homem de 51 anos, que teve a identidade não revelada, foi preso em Manacapuru (AM), por ter estuprado enteada de 10 anos.

De acordo com a polícia local, quem realizou a denúncia foi a irmã mais velha da vítima, 19, que flagrou o padrasto comentando o crime contra a irmã mais nova.

Em relato, a jovem disse que ao entrar no quarto da residência a procura da mãe, viu o homem nu, debaixo do lençol e a criança, que também já estava despida, junto com ele. Ao ver a cena, a irmã mais velha correu até a mãe e a mesma disse que iria tomar providencias, mas acabou não fazendo nada.

Então a própria moça foi até a delegacia e fez a denúncia. O homem foi preso e a criança foi conduzida para prestar depoimento.

A vítima revelou a polícia que aquela não era a primeira vez que acordava nua ao lado do padrasto. Além disso, disse que já havia contado para sua mãe, mas a mulher não fez nada.

A polícia investigará se a mãe era cumplice do criminoso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.