Quarta, 18 de Maio de 2022
92 98468-7887
Entretenimento BBB 22

Madrugada agitada na casa mais vigiada do Brasil

Durante a madrugada rolou DR, revelação de voto e altos papos

20/01/2022 11h32
Por: Thaís Ramos

A madrugada na casa do BBB 22 rendeu. Nesta quinta-feira (20), os brothers decidiram dormir um pouco mais tarde e aproveitaram para colocar os papos em dia. Um que chamou bastante atenção foi a “DR” entre as sisters, Maria e Natália.

Depois da prova da imunização dos pipocas, a camarote Maria decidiu dar alguns conselhos para Natália. Durante a conversa, a sister disse que Natália é uma pessoa muito reativa e que ela precisa aprender a ouvir mais.

“A gente tem um jeito muito parecido. Você é muito reativa e acaba interrompendo as pessoas, mas, às vezes, você só precisa ouvir”, disse Maria.

A atriz falou isso porque já vinha se incomodando com o fato de Natália estar sempre cortando as falas dos outros participantes.

Aproveitando o embalo da conversa, Maria tentou pedir para Natália ter paciência com Vyni, mas a sister logo retrucou que a camarote estava querendo cuidar do rapaz e essa não era sua função.

“Aí você já tá querendo cuidar do Vyni. Não é tua função, tu não é mãe dele. Se ele errar, deixa ele errar”, finalizou Natália.

Elas se acertaram e terminaram a DR com um abraço.

Votos do domingo

É comum, na primeira semana, os novos brothers decidirem não votar no “grupo que pertence” (camarote ou pipoca).

Durante uma conversa, o camarote Douglas, questionou a pipoca Eslovênia sobre ela ter dito que não votaria nos pipocas.

A sister respondeu dizendo eu o Brasil precisa conhecer os anônimos, os famosos já são conhecidos.

Douglas retrucou dizendo que os telespectadores conhecem só uma parte da história.

“Você acha que o público sabe da história da minha vida, da minha mãe? Não sabe! O público não sabe da nossa história de vida, não sabe a fundo”, disse Douglas.

Durante o papo, Maria e Paulo estavam com os dois e acabaram concordando com Douglas. Eslovênia disse que entende e concorda, mas que, no momento, essa é sua estratégia. A sister ainda revelou que votará em Naiara Azevedo.

Isso foi só uma parte do que rolou na madrugada, muita coisa ainda vai acontecer. Hoje, quinta-feira (20), às 13h (horário de Brasília), os últimos três brothers entram na casa, Jade Picon, Arthur Aguiar e Linn da Quebrada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.