Durante uma entrevista à rádio Jovem Pan nesta quarta-feira (19), o então atual presidente da república, Jair Bolsonaro, disse que não vai “queimar largada” revelando quem é seu vice nas eleições 2022. Entretanto, Jair também informou que ainda não sabe se irá tentar se reeleger. Ele só confirmou que convidou a ministra Damares para concorrer ao Senado de São Paulo.
Ano eleitoral e muita coisa ainda pode acontecer. Durante a entrevista a Jovem Pan, Bolsonaro disse que quando chegar a hora certa irá anunciar quem possivelmente será seu vice durante as eleições.
“Logicamente, tenho um vice, que é do coração e da razão também, que a gente vai anunciar na hora certa. Anunciando agora é só complicação, confusão”, disse.
O presidente ainda ressaltou que muitas pessoas tem interesses nesse serviço, então não irão “queimar a largada” agora.
Bolsonaro apenas deixou claro que convidou a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, para concorrer ao senado de São Paulo, porém a mesma ainda não confirmou.
“Eu posso adiantar uma possível senadora para São Paulo. Não está batido o martelo, não. O convite foi feito, o Tarcísio gostou dessa possibilidade, conversei com a Damares, e ela ainda não se decidiu”, revelou Jair.
Durante sua última live, Bolsonaro lançou a candidatura do ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, para concorrer ao Governo de São Paulo.
Mín. 23° Máx. 29°
Mín. 23° Máx. 29°
Sol com muitas nuvens e chuvaMín. 22° Máx. 29°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.