Segunda, 23 de Maio de 2022
92 98468-7887
Amazonas É CONTRA

Filho de Wallace Souza diz que não concorda com a obrigatoriedade da vacina

‘Eu decido o que eu quero ou não dentro do meu organismo, não seria esse o certo?’, questionou Willace Souza no Twitter

20/01/2022 08h50 Atualizada há 4 meses
Por: Thaís Ramos

Que nem todos são a favor da obrigatoriedade da vacina todos sabíamos, e quem faz parte do time é o filho de Wallace Souza, Willace, que atualmente apresenta o programa Sinal Livre na Band Amazonas. Na última terça-feira (18), o apresentador não aguentou e criticou a obrigatoriedade da vacina e questionou possíveis reações.

Foto: Reprodução Instagram

Willace Souza é um crítico da vacinação, durante a semana, usou as redes sociais para, mais uma vez, criticar as procedências e as reações da vacinação contra covid-19.

Apesar de sempre estar criticando as procedências e a obrigatoriedade da imunização, Willace tomou as doses da vacina contra a doença.

Um dos vários questionamentos do rapaz foi: por que os fabricantes não se responsabilizam pelas reações?

“Pessoal, o que eu quero que as pessoas entendam, é que as fabricantes não se responsabilizam por qualquer reação adversa. Por que? Qual o motivo? Por que elas não se responsabilizam se elas dizem que é tão seguro”, disse Willace.

Apesar do mundo continuar vivendo uma pandemia sem fim, onde milhares de vidas foram perdidas para a doença, Willace afirma ser contrário a obrigatoriedade da vacinação.

“Sou contrário à obrigatoriedade da vacinação. Contrário também à privação de liberdade ir e vir para quem opta em não tomar a vacina. Somos seres humanos livres. Não podemos mais sequer nos questionar de termos pois nossas contas são desativadas ou o engajamento é reduzido abruptamente”, completou.

No Twitter, Willace relembrou casos como Bruno Graf, que faleceu devido as razões de efeitos colaterais da vacina AstraZeneca.

“Gente, beleza, eu tomei as vacinas, mas eu fiquei realmente intrigado pra cacete com o caso do Bruno Graf… E também com as mortes e maus súbitos de várias pessoas. Eu nem vou postar aqui, só pesquisem… sério. É pra ninguém vir com papinho de “negacionista” pra cima de mim. Crianças de 12 anos tendo infarto, pô… Jovens da minha idade morrendo de ataques cardíacos ou maus súbitos… E pior que quem contesta tem seu engajamento reduzido imediatamente ou as redes sociais apontam como ‘informação enganosa’... Sinistro demais isso!”, postou Souza.

O filho de Wallace, disse que ficou assustado, pois ele e toda sua família tomaram a vacina. Para Willace, as pessoas precisam questionar as procedências do imunizante.

Antes que fosse chamado de negacionista, o apresentador disse: “Para os lacradores eu sou ‘anti-vaxx’. O primeiro ‘anti-vaxxx’ que tomou 3 doses. Questione, não siga a manada. O que está errado tem que ser questionado”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.