Segunda, 23 de Maio de 2022
92 98468-7887
Cidades OPORTUNIDADE

Semed divulga resultado preliminar do Processo Seletivo Simplificado

Ao todo foram disponibilizadas 400 vagas para educadores atuarem em Manaus e região metropolitana

19/01/2022 17h09 Atualizada há 4 meses
Por: Ricardo Xavier Fonte: Secretaria Municipal de Educação

 

A Secretaria Municipal de Educação (Semed), divulgou na última segunda-feira (17), o resultado preliminar do Processo Seletivo Simplificado (PSS). Ao total foram ofertadas 400 vagas para educadores. O resultado foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM), Edição nº 5.265. 

 

As convocações serão feitas de acordo com a necessidade da secretaria e o processo seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado pelo por igual período. Foram destinadas 300 vagas para professor substituto para o 1º ao 5º ano do ensino fundamental e 100 vagas para pedagogo nas unidades localizadas nas zonas Norte, Sul, Centro-Sul, Oeste, Leste I, Leste II e rural (rodoviária e ribeirinha). 

 

“É um processo seletivo muito importante para a Semed. São 400 profissionais que vão melhorar a atuação pedagógica da nossa rede. Tivemos aproximadamente 10 mil pessoas inscritas, e essa metodologia de seleção foi isenta, sendo usado o sistema de inteligência artificial, que conta com uma comissão bem isenta para a definição em caso de empate. Nós trabalhamos os selecionados de forma muito correta, isso é muito importante para termos profissionais de qualidade”, comentou o subsecretário de Administração e Finanças da Semed, Lourival Praia. 

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.