Quarta, 18 de Maio de 2022
92 98468-7887
Polícia ASSASSINADO

Corpo de jovem é encontrado sem vida na Praia Dourada, em Manaus

Segundo populares o corpo continha marcas de tiros

16/01/2022 12h10
Por: Andreia Souza
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na manhã deste domingo (16), um corpo de um jovem ainda não identificado até o momento, foi encontrado no Ramal da praia dourada, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

De acordo com informações de populares que passaram pelo local por volta das 6h deste domingo, no local avistaram o corpo já sem vida com várias perfurações no corpo, possivelmente ocasionadas por arma de fogo, e logo acionaram a polícia.

Após a solicitação, equipes da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), chegam ao local onde isolaram a área. O jovem encontrado aparenta te entre 20 a 30 anos de idade, seu corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), onde aguarda por reconhecimento de familiares.

A Polícia Militar (PM-AM), após uma primeira verificação, levantou a suspeita que o jovem teve sua vida ceifada durante está madrugada, e teve seu corpo jogado no local. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.