Sexta, 28 de Janeiro de 2022
92 98468-7887
Amazonas THIAGO DE MELLO

Ex-presidente Lula lamenta morte de poeta amazonense

Além do ex-presidente Lula, os senadores Omar Aziz (PSD), Randolfe Rodrigues (Rede), Marcelo Freixo (Psol) e outras autoridades nacionais lamentaram a morte de Thiago de Mello. O escritor faleceu em casa, na madrugada de sexta-feira (14). A causa da morte ainda não foi divulgada.

15/01/2022 11h59
Por: Sadim Salatiel
Ex-presidente Lula lamenta morte de poeta amazonense

O ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT), lamentou nesta sexta-feira (14), a morte do poeta e escritor amazonense Thiago de Mello, aos 95 anos.

O petista divulgou uma nota de pesar dizendo que o poeta tinha sensibilidade e luta pela Amazônia. “Nos despedimos hoje do poeta amazonense Thiago de Mello, cuja palavra ganhou o mundo pelo seu talento, sua sensibilidade com a vida e com a luta pela Amazônia. Aos 95 anos, Thiago de Mello se despede deixando um legado de cultura, arte e compromisso com o povo brasileiro”, escreveu Lula.

Além do ex-presidente Lula, os senadores Omar Aziz (PSD), Randolfe Rodrigues (Rede), Marcelo Freixo (Psol) e outras autoridades nacionais lamentaram a morte de Thiago de Mello.  O escritor faleceu em casa, na madrugada de sexta-feira (14). A causa da morte ainda não foi divulgada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.