Sexta, 28 de Janeiro de 2022
92 98468-7887
Política AVANÇO DA ÔMICRON

VÍDEO: "não ouçam líder religioso e preferência política", desabafa David Almeida

"Em matéria de saúde, ouça o médico, ouça a ciência. Não ouça seu líder religioso, nem sua preferência política. Cuida da sua família, da sua saúde, da sua vida. Procure um centro de atendimento da saúde da prefeitura e do governo”, desabafou.

14/01/2022 15h52
Por: Sadim Salatiel
VÍDEO:

O prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), disse em tom de desabafo nesta sexta-feira (14), para que a população escute a ciência e não líder religioso ou político. A declaração aconteceu durante os anúncios e novas ações de combate ao coronavírus.

“A incidência da doença é em pessoas que não se vacinaram. Em matéria de saúde, ouça o médico, ouça a ciência. Não ouça seu líder religioso, nem sua preferência política. Cuida da sua família, da sua saúde, da sua vida. Procure um centro de atendimento da saúde da prefeitura e do governo”, desabafou.

O apelo de David Almeida é após o avanço da nova variante Ômicron na capital amazonense. Nas últimas 24h já foram 2,4 mil diagnósticos.

Devido o aumento na notificação de novos casos de Covid-19 em Manaus, David informou que, na próxima semana, a prefeitura irá contratar mais 500 profissionais de saúde, incluindo médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapeutas e outros, para que novos postos de atendimentos sejam disponibilizados, além da substituição de profissionais que estão de licença por terem sido contaminados pelo novo coronavírus.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Laranjeiras News (@laranjeirasfm)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.