Sexta, 28 de Janeiro de 2022
92 98468-7887
Política POLÍTICA

Durante live, Bolsonaro diz que não pretende ficar a vida toda na presidência

O presidente ainda ressaltou que pretende colocar uma pessoa do seu perfil no Planalto

14/01/2022 14h48
Por: Thaís Ramos

Durante sua tradicional live de quinta-feira (13), o presidente Jair Bolsonaro, afirmou que não pretende “ficar a vida toda” na presidência.

A afirmação veio quando o presidente revelou que pretende enviar um pedido de urgência ao Congresso, solicitando que a carta de habilitação tenha validade de 10 anos para condutores de até 75 anos.

“O Congresso aprovou e modificou nosso projeto. Carteira de Habilitação. Nós mandamos o projeto para que até os 65 anos a carteira de motorista fosse renovada a cada 10 anos”, informou.

Jair disse que o consegue alterou para 50 anos.

“O Congresso resolveu passar para 50 anos. Não deixou de ser um certo ganho. Então acertei com o Tarcísio, vamos encaminhar para o Parlamento um novo projeto, vamos pedir urgência para o Parlamento, para que a validade dessa de 10 em 10 anos seja de até 75 de idade”, completou.

Em justificativa, Bolsonaro disse que a aposentadoria dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), Supremo Tribunal de Justiça (STJ) e do Tribunal de Contas da União (TCU) é 75 anos.

“Para presidente não tem. Pretendo não ficar a vida toda por aqui, fiquem tranquilos. Pessoal da esquerda fica tranquilo. Mas não tão tranquilo porque quando eu sair vai entrar alguém do nosso perfil, com toda certeza”, finalizou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.