Sexta, 28 de Janeiro de 2022
92 98468-7887
Amazonas COVID-19

Durante coletiva, David Almeida informa contratação de 500 profissionais da saúde

O prefeito informou que a contratação é devido o afastamento de 1.500 funcionários que testaram positivo para covid-19

14/01/2022 12h27
Por: Thaís Ramos

Nesta sexta-feira (14), o atual prefeito de Manaus, David Almeida, informou durante uma coletiva de imprensa que aconteceu no Studio 5 Centro de Convenções, que 1.500 funcionários da saúde testaram positivo para covid, e por esse motivo, a Prefeitura de Manaus contratará 500 novos profissionais.

“Não é estado de calamidade, é estado de emergência”, informou David.

David ainda informou que o decreto que se encerraria semana que vem, será estendido por seis meses visando controlar a proliferação do vírus e ajudar com a campanha de vacinação de crianças, que começa na próxima semana.

Referente a vacinação infantil, o prefeito disse que haverá cinco pontos na cidade que estarão aplicando a primeira dose nos pequenos manauaras. Serão eles: Shopping Via Norte, SESI Clube do Trabalhador, Centro de Convivência da Família Madaglena Arce Daou e Parque da Criança.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.