Sexta, 28 de Janeiro de 2022
92 98468-7887
Entretenimento NOVIDADES

De casa nova, Faustão fala pela primeira vez sobre sua saída repentina da antiga emissora

O apresentador tem estreia marcada e promete um programa com muita alegria e otimismo

14/01/2022 12h40
Por: Ricardo Xavier

Foto: O apresentador participou do podcast Rap 77 - Reprodução/YouTube

 

 

Preste a estrear em seu programa diário, Fausto Silva falou pela primeira vez sobre sua saída da antiga emissora. Em entrevista para o podcast Rap 77, de Junior Coimbra, o apresentador deu detalhes sobre deixar a emissora antes do término de seu contrato. 

 

A saída repentina do apresentador pegou todos os brasileiros de surpresa. Faustão, que esteve mais de 30 anos na antiga casa, contou para Coimbra, sua gratidão por tudo que já viveu em seu antigo programa dominical. "Isso aí é uma coisa normal. Não posso falar nada. Fiquei num lugar por 33 anos. Fui muito feliz lá. Consegui trabalhar com gente como o Boni, foi o melhor presente que a vida me deu. Daniel Filho, Carlos Manga, Paulo Ubiratan. Trabalhei com gente que fez a televisão", comentou.

 

De casa nova, o apresentador contou que só aceitou ir para a emissora do Morumbi, após um pedido do presidente do grupo, Johnny Saad. "Eles precisavam de uma programação. Falei: 'olha, eu, depois de velho, vão me inventar essa história'. Eu estava numa praia que era a minha praia há bastante tempo, que era o domingo. Aí me falaram que seria de segunda a sexta, mas para fazer o mesmo tipo de programa, não vale a pena. Falei: 'vamos tentar fazer um programa diferente por dia'. E é o que a gente vai tentar fazer. E, principalmente, levar alegria e otimismo para as pessoas", garantiu.

 

Faustão, tem sua estreia marcada para a próxima segunda-feira (17), em programa diário. A direção da emissora promete muitas novidades para o ano de 2022. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.