Sexta, 28 de Janeiro de 2022
92 98468-7887
Polícia OPERAÇÃO POLICIAL

Forças de segurança fazem mega operação para prender traficantes e homicidas em Iranduba

O Grupo de Operações Especiais junto com diversos órgãos de Segurança cumprem nesta sexta-feira (14), onze mandados de prisão em todos os bairros do município.

14/01/2022 11h50
Por: Hanna Rocha
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

 

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) realizou, na manhã desta sexta-feira(14), uma mega operação na sede do município de Iranduba e no Distrito de Cacau Pirêra.

A ação faz parte da operação denominada "Cidade Mais Segurança" e tem objetivo de cumprir, pelo menos, 11 mandados de prisão.

Entre os procurados estão suspeitos de homicídios e de tráfico de drogas. O município de Iranduba vem sendo cenário de crimes violentos, tiroteios e briga de facções criminosas que disputam o domínio da área.

Em 2021, foram registrados 52 homicídios, um índice muito alto em comparação a 2019, que teve registros, e 2020, com 18 assassinatos. 

Cerca de 100 agentes das forças de segurança estão envolvidos na ação, entre policiais civis, militares e agente do Núcleo Especializado em Operações de Trânsito (Neot), do Detran-AM, além do apoio de 40 viaturas.

A Polícia Militar destaca que a população pode ajudar no combate ao crime. Fazendo denúncias através do número do disque-denúncia (181) da SSP-AM ou (190) da polícia militar. O serviço funciona 24 horas durante os sete dias da semana. Outra forma de repassar informações é por meio do site www.ssp.am.gov.br

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.