Sexta, 28 de Janeiro de 2022
92 98468-7887
Entretenimento FUTURO INCERTO

Prestes a completar dez anos, Encontro com Fátima Bernardes tem futuro incerto

Uma reunião está marcada para discutir novas possibilidades e o futuro do programa

14/01/2022 12h27 Atualizada há 2 semanas
Por: Bela Martyns Fonte: Observatório da Tv
Foto: stephane Vieira/Gshow
Foto: stephane Vieira/Gshow

O que tudo indica é que o Encontro está com os dias contados. A jornalista e apresentadora Fátima Bernardes está decidida a não ter mais um programa diário, segundo ela é muito corrido e não aguenta mais o pique.

O programa está prestes a completa 10 anos nas manhãs da globo com atrações ao vivo. Segundo informações que circulam nos meios de comunicação, apresentadora já havia comunicado a direção do globo.

Muitos setores já dão como certo a saída do programa da grade global, no entanto, o que mantém e assegura a continuidade do Encontro sobre o comando de Fátima são os anúncios comerciais visto que Bernardes é muito cotada e tem e uma das melhores aprovações com anunciantes, cujo as ações de merchandisings já estão vendidas até o fim do ano.

Ainda segundo informações uma reunião está marcada para discutir novas possibilidades e o futuro do programa.

Com um dos caches mais altos e desejados no ramo da publicidade, Fátima Bernardes é uma das jornalistas mais cobiçadas pelas emissoras do país. Além de ter a imagem vinculada a grandes anúncios comercias, seu contrato comercial está estimado em torno de R$ 1 milhão.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.