Sexta, 28 de Janeiro de 2022
92 98468-7887
Polícia CRIME

Homem é executado com tiros na cabeça no Jorge Teixeira

A vítima já teria sofrido outras tentativas de homicídio.

14/01/2022 08h18
Por: Joyce Carvalho

Na noite dessa quinta-feira (13), Aleksander da Silva Darcio, 25 anos, foi assassinado com tiros na região da cabeça na rua Peixe Cachorro, bairro Jorge Teixeira, 4º etapa, zona Leste de Manaus.

Segundo informações repassadas pela PM, a vítima estava andando pela rua quando criminosos em um carro até o momento não identificado, pararam ao lado da vítima e deram início a vários disparos, Aleksander, morreu na hora.

Policiais militares da 30° Companhia Interativa Comunitária de Polícia, (CICOM), estiveram no local do fato onde realizaram o isolamento da área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica Científica, (DPTC), que fez os procedimentos no cadáver e logo em seguida liberou para que os profissionais do Instituto Médico Legal, (IML), recolhessem o corpo.

A Delegacia de Homicídios e Sequestros, (DEHS), deve investigar o caso. A vítima já teria sofrido outras tentativas de homicídio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.