Sexta, 28 de Janeiro de 2022
92 98468-7887
Cidades INFRAESTRUTURA

Muro do TJAM desaba e cai em cima dos carros de moradores da região

Moradores do bairro Petrópolis informaram que já haviam avisado para os representantes do Tribunal sobre os riscos de o muro cair

13/01/2022 15h34
Por: Thaís Ramos

Na última quarta-feira (12), o muro do Tribunal de Justiça do Amazonas desabou durante a forte chuva que ocorreu na capital. Quando o muro cedeu, acabou atingindo carros de pessoas que moram próximos ao local, causando prejuízo para os moradores.

De acordo com as pessoas que residem perto do TJAM, eles já haviam informado para os representantes do Tribunal sobre os riscos de o muro desabar e que o órgão precisava tomar alguma providência. Entretanto, as solicitações não foram atendidas.

A moradora do bairro Petrópolis, Nayara Saboia, passou pelo local minutos depois que o muro desabou e encaminhou um vídeo para a equipe do Laranjeiras News mostrando como estava a situação do local.

O Tribunal apenas informou que fará uma reunião para verificar as procedências da situação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.