Sexta, 28 de Janeiro de 2022
92 98468-7887
Política EMPREGADO NA CMM

David Reis emprega na Câmara ex-vereador em cargo de diretor de 'projetos especiais'

David Reis fez a mesma coisa que o prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), fez no início do mandato. Logo após perderem as eleições, David resolveu empregar o ex-vereadores Elias Emanuel e Reizo Castelo Branco na Prefeitura de Manaus.

13/01/2022 15h35 Atualizada há 2 semanas
Por: Sadim Salatiel
David Reis emprega na Câmara ex-vereador em cargo de diretor de 'projetos especiais'

 

O presidente da Câmara Municipal de Manaus, vereador David Reis (Avante), iniciou o ano fazendo bondade. Ele resolveu empregar o ex-vereador Bentes Papinha (PL) como Diretor de Projetos Especiais DCA-17.

O nome do ex-vereador Edson Bentes de Castro saiu na publicação do Diário Oficial Eletrônico de ontem, quarta-feira (12).

Bentes Papinha foi vereador pela cidade de Manaus nos anos de 2017 a 2020. Nas eleições municipais de 2020, Bentes não conseguiu a reeleição. As nomeações são retroativas a 1º de janeiro.

David Reis fez a mesma coisa que o prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), fez no início do mandato. Logo após perderem as eleições, David resolveu empregar o ex-vereadores Elias Emanuel e Reizo Castelo Branco na Prefeitura de Manaus. Outro ex-vereador que também foi nomeado é o atual titular da ManausCult, Alonso Oliveira.

Devido a pressão da classe artística de Manaus e da população por meio das redes sociais, o prefeito recuou das nomeações de Elias e Reizo.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.