Sexta, 28 de Janeiro de 2022
92 98468-7887
Entretenimento BBB 22

Dias antes da grande estreia, Globo informa que três participantes do BBB 22 estão com covid

Segundo a equipe do BBB, os brothers estão bem, isolados, mas só entrarão na casa depois da liberação médica

13/01/2022 14h40 Atualizada há 2 semanas
Por: Thaís Ramos Fonte: Globo

O BBB 22 nem começou e já tem brother com covid-19. A Globo informou que três participantes da casa mais vigiada do Brasil infectados. De acordo com a informação divulgada na última quarta-feira (12), os três passam bem e não estão com sintomas graves, porém não entrarão na casa na segunda-feira (17).

A equipe do BBB disse que os três irão permanecer isolados e continuarão recebendo acompanhamento médico diário, assim que forem liberados pelos profissionais, os brothers se juntarão ao restante dos participantes na casa.

"Mesmo ansiosos para começarem a viver na casa mais vigiada do Brasil, assim permanecerão (isolados) até que seja seguro deixarem o isolamento. Quando estiverem liberados pelos médicos, se unirão aos outros participantes, de um jeito inovador e sem prejuízo das dinâmicas do jogo".

Além disso, está suspensa qualquer tipo de público no programa, até mesmo no domingo de eliminação, familiares e amigos não poderão estar no local.

A equipe ressaltou que todos os produtos que entram na casa passarão por uma higienização rigorosa e toda equipe foi reduzida, os que permaneceram trabalharão seguindo as regras de segurança.

O programa mais esperado pelo publico começa na próxima segunda-feira (17). A Globo divulgará a lista oficial dos participantes ainda essa semana.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.