Sexta, 28 de Janeiro de 2022
92 98468-7887
Entretenimento LUTO NO HUMOR

Humorista Batoré morre em São Paulo aos 61 anos

Batoré faleceu na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Pirituba, na zona oeste de São Paulo

10/01/2022 17h03
Por: Joyce Carvalho
FOTO: DIVULGAÇÃO
FOTO: DIVULGAÇÃO

Nesta segunda-feira (10), O humorista e ator Ivanildo Gomes Nogueira, mais conhecido como Batoré, morreu aos 61 anos.

Batoré faleceu na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Pirituba, na zona oeste de São Paulo, confirmou a Secretaria Municipal de Saúde da capital paulista.

Ainda jovem, antes de se tornar conhecido por seu personagem mais célebre, Ivanildo teve uma breve carreira no futebol, abreviada por uma fratura no tornozelo, quando atuava pelo Ituano.

Nos anos 1980, teve suas primeiras aparições na televisão no programa Show de Calouros, no SBT. Mas foi na década seguinte, interpretando o personagem Batoré em A Praça é nossa, na mesma emissora, que Batoré ganhou fama nacional com seus bordões "Você é forgaaaado!", "Ah, para, ô!" e "Você acha que é bonito ser feio?".

Em recente entrevista ao Domingo Espetacular, ele contou sobre a origem do personagem. "Eu quis fazer essa homenagem ao Nordeste. E aí eu fiz essa homenagem e graças a Deus é um dos mais queridos”, diz ele.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.