Sexta, 28 de Janeiro de 2022
92 98468-7887
Polícia ROUBO

Mulher tem arma apontada pra cabeça em assalto no bairro Parque Dez

Câmeras de segurança registram o momento em um dos criminosos desce do veículo e tenta levar a bolsa de uma mulher que reage ao assalto na manhã desta segunda-feira (10).

10/01/2022 13h32 Atualizada há 3 semanas
Por: Hanna Rocha
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Moradores do bairro Parque 10 de Novembro, localizado na zona Centro-Sul da Manaus tem sido alvos de criminosos. Na manhã desta segunda-feira(10), as câmeras de segurança flagraram a ação criminosa e audaciosa dos meliantes. A vítima, uma mulher que estava a caminho do trabalho por volta das 7h, quando foi abordada por um bandido que desceu de veículo modelo Pálio de cor preto, placa QZH1F07 de Manaus/AM, em uma tentativa frustrada subtrair a bolsa da vítima que reagiu ao assalto, lutando com o criminoso que portando uma arma de fogo, disparou contra a vítima, nas imagens não foi possível ver se a mulher foi atingida com o disparo pois estava fora de alcance. O suspeito rapidamente adentrou o veículo e fugiu em rumo ignorado.

Na tarde da quinta-feira(6/01) um casal também foi vítima de assalto, por dois criminosos que se passavam por entregador de delivery em uma motocicleta modelo CG 160 Fan de placa QZF7G66-Manuas/AM, de cor preta. O garupa desceu na motocicleta com arma em punho e apontou para as vítimas que entregaram os aparelhos celular.

A polícia pede que qualquer informação sobre os criminosos, venham ser feitas através no número 190 da polícia militar e 181 do disque denúncia. Sua identidade será mantida em absoluto sigilo.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.