Sexta, 28 de Janeiro de 2022
92 98468-7887
Entretenimento SÉRIE

Rebelde: nova versão da série mexicana estreia com protagonista brasileira

O novo ramake da telenovela mexicana já é sucesso em vários países e conta com a atriz brasileira Gigi Grigio como uma das protagonistas da nova série da Netflix.

07/01/2022 16h04
Por: Hanna Rocha
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A nova versão de Rebelde feita pela Netflix estreou nesta quarta-feira (05), depois de 18 anos da telenovela mexicana de grande sucesso, que até hoje tem seus fãs fies. A nova versão já é TOP 1 em vários países, principalmente no Brasil.  

O enredo da série se baseia na original, 6 alunos com o sonho de serem grandes artistas da música, vão para a Elite Way School, a escola onde os integrantes da banda RBD, onde os originais estudaram e são lembrados até hoje pela escola, então o sonho deles é alcançarem o mesmo lugar que os antigos rebeldes.

Para os fãs da versão original de rebelde, poder ver as menções dos antigos personagens enche o coração de cada um, ainda mais tendo uma personagem de volta, Celina Ferrer é a nova diretora da Elite Way School.

Os seis principais são:

Jana Cohen (Azul Guaita), filha de um dos grandes produtores musicais do México, que muitos acreditam que ela não tem talento e entrou pra escola por conta do pai.

Steban (Sérgio Mayer Mori) é o aluno bolsista, sabe muito sobre música, desenvolve um "romance" com Jana e tem um mistério de princípio.

Luka Colucci (Franco Masini) se acha superior a todos, seu pai faz parte do conselho da escola, com o sobrenome bem conhecido por qualquer um que entre na escola pensa que pode ter o que quer, mas tem uma mágoa por seu pai.

Andi (Lizeth Selene) é rebelde por natureza, é uma baterista e cantora muito talentosa, seus pais não a apoiam na carreira musical, mas assim mesmo foi atrás dos seus sonhos e se interessa por Emília.

M.J (Andrea Chaparro) é de família religiosa, talentosíssima, um pouco inocente em relação aos outros companheiros de grupo, nascida nos Estados Unidos, mas com família toda latina, então mistura bem o inglês e espanhol.

Dixon (Jeronimo Cantillo) é colombiano, no começo outros alunos acham que ele é o tipo "perigoso". Fã de punk, é um ótimo rapper e se une ao grupo de primeira.

Emilia, a personagem de (Giovanna Grigio), é uma brasileira que se muda para o México e é matriculada na Elite Way School, agora uma referência educacional. Digital influencer, patricinha e insegura com a mudança, começa a série com ares de vilã.

Texto: Thays Valente

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.