Sexta, 21 de Janeiro de 2022
92 98468-7887
Entretenimento ESTREIAS

Confira o que chega aos streamings em dezembro

Para fechar o ano, o mês de dezembro traz muitas atrações para atrair o público nos streamings.

02/12/2021 15h28 Atualizada há 2 meses
Por: Joyce Carvalho

Para fechar o ano, o mês de dezembro traz muitas atrações para atrair o público nos streamings. Além dos tradicionais filmes de Natal, que começaram a ser lançados em novembro, muitos nomes queridos do público ganham sequência.

O primeiro destaque é o final da série “La Casa de Papel”, que conquistou o mundo com a trama dos ladrões de banco. A Netflix também traz o filme “Não Olhe Para Cima”, carregado de nomes de peso como Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence, Ariana Grande, Timothée Chalamet, Maryl Streep, Jonah Hill e Chris Evans.

Na HBO Max, o destaque é a estreia de “And Just Like That”, sequência de “Sex and The City”, trazendo de volta os principais personagens, incluindo Sarah Jessica Parker na pele de Carrie Bradshaw.

A Disney traz mais um spin-off de “Star Wars” e uma série documental da National Geographic que mostra Will Smith em aventuras pelos lugares mais inusitados do planeta Terra.

Confira os destaques do mês:

Netflix

03/12 – La Casa de Papel (Parte 5, Volume 2)

O desfecho de uma das séries de maior sucesso global da Netflix chega à plataforma no início de dezembro. Os 10 episódios finais, cada um com cerca de uma hora, são uma continuidade da primeira parte da temporada, que estreou em setembro.

08/12 – Titãs (Temporada 3)

Os Titãs, heróis do universo da DC Comics, lutam contra um novo inimigo, que pretende destruir a cidade de Gotham.

09/12 – É o Amor: Família Camargo

No novo reality, Zezé Di Camargo e sua filha Wanessa se reúnem em um novo projeto.

10/12 – Imperdoável

Com Sandra Bullock no papel principal, o filme conta a história de uma mulher que é liberta da prisão após cumprir sua pena por assassinato. Apesar de ter passado anos na cadeia, ela ainda não alcançou o perdão da sociedade.

15/12 – A mão de Deus

Em Nápoles, um jovem apaixonado por futebol passa por momentos difíceis com a família e descobre o cinema. Figuras como Maradona são centrais na trama italiana.

17/12 – The Witcher (Temporada 2)

Estrelando Henry Cavill, o Super-Homem, a série continua a saga retratada pela primeira vez nos videogames. A superprodução envolve magia e monstros.

22/12 – Emily In Paris (Temporada 2)

A comédia que mostra uma jovem americana tentando conquistar seu espaço no mundo da moda parisiense mostra sua segunda temporada, onde, apesar de mais adaptada, Emily terá de enfrentar as consequências de seus atos.

24/12 – Não Olhe Para Cima

A história de dois astrônomos que descobrem um asteroide em trajetória mortal contra a Terra é retratada por um elenco de peso, encabeçado por Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence, contanto também com Timothée Chalamet, Ariana Grande, Chris Evans (Capitão America, da Marvel), Jonah Hill, Maryl Streep, Cate Blanchett e Matthew Perry (Chandler, de “Friends”).

26/12 – Lulli

A produção brasileira contará a história de uma estudante de medicina, interpretada por Larissa Manoela, que após tomar um choque em uma máquina de ressonância magnética, passa a ouvir os pensamentos das pessoas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.