Sexta, 28 de Janeiro de 2022
92 98468-7887
Amazonas MUDANÇA NA SEGURANÇA

Wilson Lima troca comando da PM; sai irmão do Coronel Menezes e entra Vinicius Almeida

Jerry Menezes assumiu o comando da PM após a saída do coronel Ayrton Norte para disputar as eleições em Coari. Além da mudança na PM, houve alteração no comando do Corpo de Bombeiros.

30/11/2021 20h16 Atualizada há 2 meses
Por: Sadim Salatiel
Wilson Lima troca comando da PM; sai irmão do Coronel Menezes e entra Vinicius Almeida

O governador Wilson Lima fez mudanças em quatro órgãos da gestão estadual do Governo do Amazonas. As alterações abrangem o Comando-Geral da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) e a Fundação Estadual do Índio (FEI).

Na PM, Wilson resolveu exonerar o irmão do coronel Menezes, Jerry Menezes que assumiu o comando geral após a saída do coronel Aryton Norte que disputar as eleições em Coari. O coronel Vinicius Almeida deixa o comando da Seap e para assumir o Comando-Geral da PMAM. O secretário executivo de Administração Penitenciária, tenente-coronel Paulo César, assume o cargo de titular da Seap.

Ainda na área da segurança, o coronel Danízio Valente Neto deixa o comando-geral do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas. Assume o posto o coronel Orleilson Ximenes Muniz.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.