Sexta, 28 de Janeiro de 2022
92 98468-7887
Política ELEIÇÕES 2022

Cada vez mais próximo da gestão de David Almeida, Sabá Reis e Alfredo Nascimento cumprem agenda juntos

O ex-prefeito rasgou elogios para Sabá e elogiou a gestão de David Almeida. “Sabá é um homem que gosta de trabalhar, é preparado, é um grande gestor. A prefeitura tá instalada aqui, tá trabalhando, tá cuidando das pessoas”, disse Alfredo.

28/11/2021 17h27 Atualizada há 2 meses
Por: Sadim Salatiel
Cada vez mais próximo da gestão de David Almeida, Sabá Reis e Alfredo Nascimento cumprem agenda juntos

Mais uma vez, o ex-prefeito, ex-senador e ex-deputado federal Alfredo Nascimento (PL) apareceu publicamente em uma agenda com o secretário de Limpeza Pública de Manaus (Semulsp), Sabá Reis (PL). Agenda dos dois políticos foi no bairro da União durante a execução de serviços da prefeitura de Manaus.

O ex-prefeito rasgou elogios para Sabá e elogiou a gestão de David Almeida. “Sabá é um homem que gosta de trabalhar, é preparado, é um grande gestor. A prefeitura tá instalada aqui, tá trabalhando, tá cuidando das pessoas”, disse Alfredo. Nas eleições municipais de 2020, Alfredo disputou a prefeitura com apoio de Arthur Neto (PSDB) mas acabou perdendo.

Essa não é a primeira e nem a segunda vez que os dois aparecem juntos. No dia 07 de novembro, Sabá conseguiu reunir o prefeito David Almeida, governador Wilson Lima e Alfredo Nascimento no mesmo local. O encontro aconteceu na própria Semulsp durante a 'Festas da Luzes'. Em outubro, os dois também estiveram juntos durante visitar o bairro do Mauazinho.

Alfredo é candidato a deputado federal nas eleições de 2022 e poderá ter como principal apoio o govenador Wilson Lima (PSC). Além disso, existe uma articulação para a viabilizar o nome de Sabá Reis como vice do governador Wilson. Como dito por nós, nos Corredores do Poder, o nome de Sabá ainda sofre rejeição por ser uma velha raposa da política local e por não ter qualidade para o cargo.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sabá Reis (@sabareisam)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.