Sexta, 28 de Janeiro de 2022
92 98468-7887
Política ELEIÇÕES 2022

Arthur Neto fala em entrevista que não disputará governo do Amazonas e continua atacando Aécio

“Aécio virou uma espécie de presidente honorário do baixo clero, e pretende, com isso, ver um partido que não tenha candidato a presidente, quer melar as prévias", disse o ex-prefeito

27/11/2021 11h13 Atualizada há 2 meses
Por: Sadim Salatiel
Arthur Neto fala em entrevista que não disputará governo do Amazonas e continua atacando Aécio

O ex-prefeito de Manaus e ex-senador, Arthur Neto (PSDB), disse em entrevista para a jornalista do Metrópoles, Raquel Sheherazade, que não vai disputar as eleições para o governo do Amazonas em 2022. E continuo também disparando críticas contra o ex-senador e deputado federal Aécio Neves.

“Aécio virou uma espécie de presidente honorário do baixo clero, e pretende, com isso, ver um partido que não tenha candidato a presidente, quer melar as prévias. E tem sonhos, nos delírios dele, de ser presidente da Câmara outra vez. Hoje nós temos mais da metade do PSDB quase sistematicamente votando a favor do Bolsonaro, e isso tem o dedo dele. Ele perdeu totalmente a noção de que é ser tucano”, disse Virgílio para a jornalista.

O Corredores do Poder avalia que Arthur insistiu na disputa pelas prévias no PSDB na presidência da República para ensaiar uma possível candidatura ao Senado Federal tendo como suplente a sua esposa, Elisabeth Valeiko. Nas prévias do PSDB, Valeiko e seu 

Veja a entrevista:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Corredores do Poder
Sobre Corredores do Poder
As principais informações e análises sobre os bastidores da política do Amazonas e de Brasília.
Manaus - AM
Atualizado às 09h30 - Fonte: Climatempo
25°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 30°

25° Sensação
9 km/h Vento
94% Umidade do ar
90% (25mm) Chance de chuva
Amanhã (29/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva
Domingo (30/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.