Sexta, 21 de Janeiro de 2022
92 98468-7887
Política REFORMA BÁSICA

David Reis vai desembolsar R$ 1,6 milhões com reforma de cobertura da CMM

De acordo com o Despacho de Homologação, o contrato é emergencial e deve durar em torno de 60 dias.

27/11/2021 10h05
Por: Joyce Carvalho
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), David Reis (Avante), dispensou licitação para reforma da cobertura da sede. O valor do contrato será de mais de R$ 1,6 milhão. 

De acordo com o Despacho de Homologação, o contrato é emergencial e deve durar em torno de 60 dias. A vencedora é a Vale do Rio Verde Construções Eireli que, apesar de ser uma empresa de construção, tem como atividade principal, segundo Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica, o comércio varejista de artigos de papelaria. Os serviços de engenharia estão como atividade econômica secundária. 

Recentemente, o vereador Sassá da Construção Civil (PT) reclamou, em plenário, que o teto de seu gabinete havia cedido com a forte chuva que atingiu a capital amazonense no último dia 15. Reis ironizou o colega falando que a “culpa não era dele”. Porém, em sua rede social bem como no site do Parlamento, consta que o parlamentar fez a vistoria em alguns setores da CMM que tiveram o mesmo problema. 

Confira o documento: 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.