Quarta, 01 de Dezembro de 2021
92 98468-7887
Polícia ROUBO DE MOTO

No conjunto Canaranas, homem é detido pela PMAM por roubo de motocicleta

Prisão ocorreu durante patrulhamento de rotina da equipe policial

25/11/2021 12h50 Atualizada há 5 dias
Por: Bianca Mello Fonte: Secom Amazonas

Em ação no conjunto Canaranas, no bairro Cidade Nova, na zona norte de Manaus, os policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam, na noite da quarta-feira (24/11), um homem de 33 anos pelo roubo de uma motocicleta.

Os militares foram acionados às 20h30, durante patrulhamento, por um homem de 20 anos, que informou ser mototaxista e que havia tido sua motocicleta roubada minutos antes, durante uma corrida, por um indivíduo que se passava por passageiro.

A equipe iniciou as buscas pelo suspeito no conjunto Canaranas, até que o encontrou na rua E1, na comunidade Fazendinha, em posse da motocicleta roubada, modelo Honda/NXR150 Bros ESD, de cor vermelha e placa NOS-1365.

Diante dos fatos, o infrator recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com a motocicleta e a vítima, para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as medidas legais.

Denúncia – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.