Quarta, 01 de Dezembro de 2021
92 98468-7887
Polícia CRIME

Homem é executado e tem sua moto roubada após o crime

Equipes policiais que atenderam a ocorrência se depararam com o fato que a motocicleta da vítima havia sido roubada do local.

25/11/2021 08h56 Atualizada há 6 dias
Por: Joyce Carvalho
FOTO: DIVULGAÇÃO
FOTO: DIVULGAÇÃO

Na noite dessa quarta-feira (24), um homem identificado como Rodrigo Lemos de Bacuri, de 24 anos, foi executado na avenida Tefé, bairro Japiim, zona Sul da capital.

De acordo com informações preliminares, a vítima foi atingida com tiros na cabeça e nas costas e agonizou até a morte no local.

Registros que circulam em um aplicativo de mensagens instantâneas mostram o momento em que Rodrigo está caído na via, ainda montado em sua motocicleta, mesmo deitado. Na ocasião, moradores fazem orações pela vida dele.

Após as imagens viralizarem na internet, equipes policiais atenderam a ocorrência e se depararam com o fato que a motocicleta da vítima havia sido roubada do local.

A identidade do autor dos disparos, bem como de quem realizou o furto do veículo, segue desconhecida.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.