Quarta, 01 de Dezembro de 2021
92 98468-7887
Polícia HOMICÍDIO

Homem é morto por engano após sair para comprar sandálias no Nova Esperança

Pedreiro identificado como Sidnei Monteiro Padilha de 64 anos foi assassinado a tiros na rua 3 do bairro Nova Esperança na zona Oeste de Manaus.

24/11/2021 14h16 Atualizada há 7 dias
Por: Hanna Rocha
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

 

Na tarde desta quarta-feira (24) um homem identificado como Sidnei Monteiro Padilha, 64, foi executado a tiros na rua Três do bairro Nova Esperança, zona Oeste de Manaus.

O corpo da vítima foi encontrado pelo próprio filho que trabalhava próximo ao local do crime e ao ouvir o som dos disparos correu para verificar do que se tratava, foi quando chegou ao local e identificou o corpo do pai estirado ao chão ensanguentado.

A equipe do SAMU foi acionado para o socorro da vítima que não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito no local.

Moradores ficaram revoltados pois Sidinei era considerado uma pessoa de bem, cristão, pai de família e morador do bairro há mais de 20 anos e que não tinha envolvimento com coisas ilícitas.

Segundo informações repassadas para a polícia a vítima foi confundida com um outro pedreiro que estava jurado de morte por está devendo uma boca de fumo da área.

O carro tumba da equipe do Instituto Médico Legal(IML) foi acionado para remover o corpo. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.