Quarta, 01 de Dezembro de 2021
92 98468-7887
Política MEMBRO DO TRE

Juiz Ronnie Frank Torres é escolhido para vaga no TRE

No início de janeiro de 2021, o magistrado suspendeu o aumento de 35% do Cotão dos deputados estaduais. A decisão partiu após ação popular apresentada por Brooklin Passos Bentes e Gabriel Eduardo Silva

24/11/2021 13h30
Por: Sadim Salatiel
Juiz Ronnie Frank Torres é escolhido para vaga no TRE

O Pleno do Tribunal de Justiça do Amazonas realizou ontem, terça-feira (23), a votação para escolha de membro substituto do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE/AM) para a classe dos magistrados – juiz de direito.

A votação foi sigilosa, atendendo a norma que rege o processo, e após a apuração em sistema foi escolhido o nome do juiz Ronnie Frank Torres Stone, que recebeu 15 votos dos desembargadores para o cargo.

Outra votação realizada foi para composição da lista tríplice com nomes para membro substituto do TRE/AM para a classe dos advogados (biênio 2021/2023), em decorrência da renúncia do desembargador eleitoral Fabrício Frota Marques, comunicada pelo órgão de origem.

Após apuração, a lista ficou composta da seguinte forma: Pedro de Araújo Ribeiro (17 votos), Adriana Lo Presti Mendonça (13 votos) e Affimar Cabo Verde Filho (11 votos), cujos nomes serão encaminhados ao Tribunal Superior Eleitoral pelo TRE, conforme oficiado, juntamente com toda documentação necessária.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.