Quarta, 01 de Dezembro de 2021
92 98468-7887
Polícia CRIME BRUTAL

Corpo esquartejado foi encontrado dentro de bolsa de delivery

Até o momento não se tem identificação do corpo e de acordo com a perícia inicial, a vítima pode ter sido morta há mais de 24 horas.

23/11/2021 07h51
Por: Joyce Carvalho
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na tarde dessa segunda-feira (22), moradores encontraram pedaços de um corpo humano dentro de uma bolsa de delivery, na rua 50, do bairro Mutirão, na zona Norte de Manaus. 

De acordo com informações preliminares, foram encontradas apenas cabeça, pernas (até o  joelho) e braços (cotovelo até as mãos), que estavam dentro de uma bolsa vermelha, comumente usada por entregadores de delivey, enrolados em um saco branco.  

A Polícia Militar foi acionada para isolar o local em que os pedaços do corpo foram jogados. De acordo com a perícia inicial, a vítima pode ter sido morta há mais de 24 horas. As partes do cadáver foram removidas pelo Instituto Médico Legal (IML). 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.