Quarta, 01 de Dezembro de 2021
92 98468-7887
Polícia ROUBO

Facção criminosa dá surra em casal que esfaqueou motorista de transporte por app após assalto

Vídeo gravado por câmeras de segurança flagraram toda a ação dos criminosos, a vítima teve que pular pela janela do veículo para escapar da morte.

22/11/2021 17h23 Atualizada há 1 semana
Por: Hanna Rocha
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

 

Mais um assalto a motorista de aplicativo foi registrado. Desta vez um advogado de 40 anos, que trabalha como motorista para obter uma renda extra, realizava mais um dia de trabalho quando aceitou uma corrida de uma mulher, porém ao chegar ao local foi alvo de criminosos disfarçados de passageiros. O caso ocorreu na manhã desta segunda-feira (22), no bairro Armando Mendes na zona Leste de Manaus.

Em um vídeo gravado por câmeras de segurança de uma residência mostram o momento em que uma mulher sai correndo do banco traseiro do carro e, em seguida, o comparsa sai do veículo com uma faca nas mãos e uma bolsa. Eles haviam acabado de cometer o crime.

O motorista acabou sendo esfaqueado e para tentar salvar sua vida teve que se jogar pela janela do veículo para escapar da ação dos criminosos e prezar por sua vida.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio na zona Leste de Manaus, em estado grave.

Logo após ocorrido membros de uma facção criminosa que atua na área identificaram o casal e castigaram os mesmos pelo crime prático dentro do bairro de atuação, algo que não é aceito pelo comando do crime.

Em vídeos que circulam em aplicativo de mensagem, mostram o momento em que uma mulher está levando "ripadas" nas mãos e em outro vídeo mostra um homem levando pancadas no braço com um pedaço de madeira que chega até fraturar.

O caso será investigado pelo 25° Distrito Integrado de Polícia (DIP) que já trabalha na identificação e captura dos criminosos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.