Quarta, 01 de Dezembro de 2021
92 98468-7887
Polícia HOMICÍDIO

Empresário é assassinado quando jogava dominó com os amigos que também ficaram feridos na ação dos criminosos

A vítima era bastante querida por moradores e que segundo familiares vinha sofrendo ameaças de morte por conta de uma dívida.

20/11/2021 13h00 Atualizada há 2 semanas
Por: Hanna Rocha
foto:Divulgação/Redes Social Facebook
foto:Divulgação/Redes Social Facebook

 

O Empresário Wander Ney Morares Vaz, 51 anos, foi executado a tiros na noite da sexta-feira (19/11), na Rua Forquilha, Comunidade Riacho Doce, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.

Ao avistarem a vítima, os assassinos se aproximaram em um veículo branco (de placa não identificada) dando início aos disparos, vindo a atingir Wander e também outras duas vítimas. Todos foram levados para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Danilo Corrêa. Wander não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade hospitalar.

Segundo informações preliminares o empresário teria uma pendência financeira com um homem não identificado até o momento pela aquisição de um terreno.

“O Ney deixa muitas saudades. Ele era um homem muito alegre, sempre prestativo, gostava de ajudar as pessoas. Um grande parceiro, Ele era apaixonado pelo nosso Carnnaval que fazíamos aqui na Cidade Nova. A violência está sem controle. As pessoas matam as outras por motivos banais. Eu ainda não acredito que isso aconteceu, estamos todos abalados. É triste ver um amigo ser assassinado da firma brutal como foi o caso do Ney. Que Deus receba ele de braços abertos”. Finalizou o amigo Marcio presidente de uma banda Carnavalesca a qual ele participava no mesmo bairro.

O corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML), e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.