Quarta, 01 de Dezembro de 2021
92 98468-7887
Entretenimento PERDA

Faleceu o ator Art LaFleur, a estrela de 'Field of Dreams' e 'The Sandlot'

O ator tinha 78 anos e a mais de uma década lutava contra doença de Parkinson

20/11/2021 09h54
Por: Andreia Souza

Faleceu o ator Art LaFleur, conhecido por ter protagonizado tramas de sucesso como 'Field of Dreams' e 'The Sandlot'. Tinha 78 anos e há mais de uma década que travava uma dura batalha contra a doença de Parkinson.

A notícia foi confirmada pela esposa do ator, Shelley, através de um comunicado onde lamenta: "Art LaFleur, o amor da minha vida, faleceu".

"Tive muita sorte em ter um relacionamento de 43 anos com uma homem que me amava e que adorei. O Art era maior do que a vida e significava o mundo para nós", refere ainda Shelley.

Art LaFleur fez sucesso com personagens que interpretou no cinema, mas também nas séries de televisão nas quais teve oportunidade de trabalhar. Entre os seus vários sucessos destacam-se 'The Rig', 'House Hunting', 'Death Warrant', 'Man of the House', 'Ace Ventura: Pet Detective', 'M*A*S*H', 'Lou Grant', 'Soap', 'Webster', 'The Incredible Hulk', 'Baywatch' e 'House and The Mentalist'.

Ironicamente, apesar de sua lista de créditos, LaFleur não começou a atuar até os 30 anos, quando se mudou para LA.

Shelly LaFleur postou a seguinte lembrança nas redes sociais:

Esse cara… Depois de uma batalha de 10 anos com o típico Parkinson, Art LaFleur, o amor da minha vida faleceu. Ele trouxe risos para tantas pessoas como Babe Ruth em Sandlot, A Fada do Dente em Papai Noel 2 e 3 e Chick Gandil em Campo dos Sonhos, para citar apenas alguns. Ele era um homem generoso e altruísta que o levou a atuar, mas o mais importante era quem ele era para sua família e amigos. Em cada local ou cenário em que o visitamos, o elenco e a equipe se apresentavam e contavam a Molly, Joe e a mim como Art falava de nós com tanto orgulho e amor. Ele nunca estava mais feliz do que no dia em que esta foto foi tirada, quando Glenda LaFleur, que ele estava muito feliz por ter como filha, se juntou à nossa família. Tive muita sorte de ter um relacionamento de 43 anos com um homem que me amava e que eu adorava. A arte era maior do que a vida e significava o mundo para nós.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.