Sexta, 21 de Janeiro de 2022
92 98468-7887
Entretenimento ESTREIA DA SEMANA

Novo streaming lança série do famoso boneco assassino Chucky

A série foi lançada ontem no streaming Star + com todos os episódios da primeira temporada.

28/10/2021 16h30
Por:
Novo streaming lança série do famoso boneco assassino Chucky

Pra você que é da nova geração G, e não da Y e nunca ouviu falar nesse nome, certamente não gosta de filme de terror, pois bem, Chucky é uma série sobre o famoso Brinquedo Assassino dos filmes de terror (1988) que chegou exclusivamente no catálogo do Star+ ontem (27), bem a tempo do Halloween – lembrando que essa é uma plataforma de streaming da Disney voltada para o público adulto. Essa produção vai reintroduzir o icônico boneco assassino do cinema em uma série para aterrorizar uma nova geração e, por isso, separamos tudo o que você precisa saber para assistir Chucky, apenas no catálogo do Star+.

Qual a história?

Chucky, conhecido como o Brinquedo Assassino, é um dos personagens mais marcantes da cultura pop e apareceu pela primeira vez no filme Brinquedo Assassino (1988), que rendeu uma das franquias de terror mais populares de Hollywood. Na história, uma mãe presenteia o filho com um boneco chamado Chucky. Porém, não demora muito para o garoto perceber que o objeto é uma perigosa entidade mortal.

A  série do Chucky faz parte do cânone da franquia e continua a história contada nos filmes A Maldição de Chucky (2013) e O Culto de Chucky (2017), ignorando o reboot lançado em 2019. Nos eventos de Chucky, vamos acompanhar o jovem Jake Wheeler (Zackary Arthur) encontrando um boneco (Chucky, dublado por Brad Dourif) muito antigo em um bazar de quintal, ele não esperava as atrocidades que iria desencadear.

Rapidamente, o boneco passa a cometer uma série de assassinatos brutais, aterrorizando a pequena comunidade local. Enquanto isso, diversos segredos dos moradores são expostos publicamente, causando um verdadeiro caos. Aos poucos, Chucky e Jake acabam criando um forte laço e o boneco vê no jovem um pupilo em potencial que pode dar continuidade a sua jornada de terror.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.