Sexta, 21 de Janeiro de 2022
92 98468-7887
Entretenimento HOUSE OF THE DRAGON

Tudo sobre o spin-off de Game of Thrones, denominado A Casa dos Dragões

House of the Dragon é uma série baseada no livro Fogo & Sangue. O diretor e showrunner da série, Miguel Sapochnik, disse que a nova série terá um tom diferente. O lançamento está previsto para o início de 2022.

26/10/2021 14h46 Atualizada há 3 meses
Por:
Tudo sobre o spin-off de Game of Thrones, denominado A Casa dos Dragões

House of the Dragon (Casa dos Dragões) é uma série derivada de Game of Thrones que será lançada no HBO Max e canais HBO em 2022. No início de outubro a produtora lançou o primeiro teaser da série que mostra imagens incríveis e ainda revela algumas informações sobre o enredo do prequel.

Uma das primeiras informações na qual foi revelada é que a série realmente será um prequel, isto é, se passará antes dos eventos mostrados em Game of Thrones. Estamos falando mais precisamente em 200 anos antes de tudo, uma época que pode ser chamada de a era de ouro dos dragões no universo criado por George R.R. Martin.

Também é evidenciado que o spin-off abordará questões relacionadas ao Trono de Ferro e a batalha travada com a Casa Targaryen, com história narrada pelo Príncipe Daemon, interpretado por Matt Smith.

Casa dos Dragões será uma série baseada no livro Fogo & Sangue, também escrito por Martin e está sendo dirigida por Ryan Condal e Miguel Sapochnik, além do próprio escritor.

O diretor e showrunner da série, Miguel Sapochnik, falou sobre as diferenças da trama derivada para Game of Thrones. Segundo ele, a nova série terá um tom diferente: "é outra coisa, e deve ser visto como outra coisa", disse Sapochnik ao The Hollywood Reporter.

"É uma equipe diferente, um elenco diferente, um tom diferente. Espero que seja visto como outra coisa. Mas ela terá que conquistar isso — e não vai acontecer da noite para o dia. Espero que os fãs gostem da série pelo que ela é. Teremos sorte se chegarmos perto do que era a série original, então estamos sendo humildes e continuando com isso, e esperando que a série seja digna de Game of Thrones", acrescentou.

A série tem previsão para estreia no dia 1 de janeiro de 2022 no HBO Max. No total, a primeira temporada terá 10 capítulos.

Confira o teaser da série:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.