Quarta, 01 de Dezembro de 2021
92 98468-7887
Entretenimento DINHEIRO FÁCIL

Na “onda” do Onlyfans: Ex-jogador do Vasco e Corinthians vende fotos ‘peladão’ e vídeos íntimos

“Sempre fui assim na minha vida, sempre gostei de fazer tudo que tenho vontade, de testar várias coisas, e também tinha curiosidade para saber como a galera reagiria”, afirma o ex-jogador.

22/10/2021 15h29
Por: Wellyson Nascimento
FOTO: Reprodução/Instagram/@fabiobraz
FOTO: Reprodução/Instagram/@fabiobraz

 

 

Quem nunca né! Afinal, cada vez mais está se tornando comum vender conteúdo adulto na internet como: nudes e vídeos íntimos, pra ganhar aquela verba extra. O mais novo membro desse ramo de negócio é o zagueiro Fabio Braz que ficou bastante conhecido por atuar nos times do Vasco e Corinthians, quando atuava como zagueiro. Longe dos gramados há três anos, ele vem investindo nesse ramo comercial.

Com 42 anos, o ex-jogador está vendendo fotos nuas e vídeos íntimos na internet. Ele ainda cobra R$ 39,90 por mês para seguidores terem acesso ao conteúdo exclusivo. Ele está há um mês nesta área.

“Sempre fui assim na minha vida, sempre gostei de fazer tudo que tenho vontade, de testar várias coisas, e também tinha curiosidade para saber como a galera reagiria”, afirmou o ex-jogador durante entrevista para o jornal Extra.

Fabio Braz ainda falou que para ele foi “algo tranquilo” por já ter posado nu.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fabio Braz (@fabiobraz)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.