Domingo, 28 de Novembro de 2021
92 98468-7887
Entretenimento GUERRA DECLARADA

Rachel Sheherazade tem acordo negado pelo SBT em ação milionária, e guerra é declarara pela emissora

A tentativa de encerrar o embate com uma conciliação foi da própria Justiça do Trabalho. A jornalista pede uma indenização de R$ 20 milhões.

18/10/2021 16h16 Atualizada há 1 mês
Por: Wellyson Nascimento
Rachel Sheherazade tem acordo negado pelo SBT em ação milionária, e guerra é declarara pela emissora

Guerra declarada pelo SBT, após decidir não aceitar o acordo feito pela sua ex-âncora Rachel Sheherazade no processo trabalhista aberto em março. A tentativa de encerrar o embate com uma conciliação foi da própria Justiça do Trabalho. Rachel pede uma indenização no valor de R$ 20 milhões.

Segundo informações o juiz Ronaldo Luís de Oliveira, da 3ª Vara do Trabalho em Osasco, na Grande São Paulo --cidade onde fica a sede do SBT-- deu a oportunidade à emissora de resolver o caso de forma amigável, sem precisar ir aos tribunais. Mais os advogados do SBT foram até a audiência e levaram novos documentos que contestam a ação que a jornalista move. "Proposta da reclamada: não há. Conciliação Rejeitada", diz o trecho que relata a negativa do canal.

Com isso, a briga entre as partes vai continuar. Na próxima audiência, marcada para o próximo dia 8, SBT e Rachel Sheherazade vão dar suas versões da relação de trabalho que durou nove anos entre 2011 e 2020.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.