Domingo, 28 de Novembro de 2021
92 98468-7887
Geral Amazonas

Homens são detidos pela PMAM comercializando entorpecentes em Manacapuru

16/10/2021 14h20
Por: Bianca Mello Fonte: Secom Amazonas
Foto: Reprodução/Secom Amazonas
Foto: Reprodução/Secom Amazonas

Policiais Militares do 9° Batalhão de Polícia Militar (9°BPM), nesta sexta-feira (15/10), detiveram dois homens surpreendidos comercializando entorpecentes, no município de Manacapuru (distante 68 quilômetros de Manaus).  

A equipe, em patrulhamento ostensivo pela cidade da Região Metropolitana de Manaus,  foi acionada via Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (CECOPOM),  informando que,  em um campo de futebol no final da Rua Pesqueiro, bairro Correnteza, dois indivíduos estavam comercializando entorpecentes.

Com eles foram apreendidas oito porções de substâncias entorpecentes, sendo seis de  maconha, uma de cocaína, uma de oxi; duas balanças digitais e um aparelho celular..

A dupla que foi conduzida até a Delegacia Interativa de Polícia Civil de Manacapuru (DIP) de Manacapuru.

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.