Sexta, 22 de Outubro de 2021
92 98468-7887
Polícia ROUBO

Motorista de App é vítima de assalto após sair para vender produto pelo OLX em Manaus

Segundo informações da polícia a vítima teria marcado um encontro com o comprador pelo OLX e ao chegar no local combinado os criminosos anunciaram o assalto.

14/10/2021 16h19 Atualizada há 1 semana
Por: Hanna Rocha
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

 

Um homem identificado como Gabriel, foi atingido com vários tiros, na tarde desta quinta-feira (14), na rua 54, do bairro Novo Aleixo.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, o homem seria motorista de aplicativo e teria chegado ao local na companhia de mais quatro pessoas. Uma mulher no banco do carona e mais três pessoas no banco de trás.

Os relatos dão conta de que os ocupantes do carro foram até o local para fazer a negociação da compra de um celular, quando os criminosos armados chegaram e abriram fogo contra o veículo.

O motorista ficou gravemente ferido e foi levado para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo com ferimentos de bala na cabeça, peito e rosto.

Uma outra pessoa que estava dentro do carro e não foi identificada foi atingida de raspão na perna.

A PM afirmou que não é a primeira vez que bandidos cometem esse tipo de crime na área. Em março deste ano, o personal trainer Ramys Damasceno morreu após ser baleado na 87, quando combinou a venda de um celular, mas ao chegar ao local combinado, percebeu que se tratava de um assalto.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.