Sexta, 22 de Outubro de 2021
92 98468-7887
Polícia EM DECOMPOSIÇÃO

Corpo é encontrado próximo ao Porto Chibatão

Na tarde desta quinta-feira (14), o corpo de um homem ainda não identificado, foi encontrado em uma área de mata aberta, na margem esquerda do Rio Negro.

14/10/2021 16h08
Por: Joyce Carvalho
FOTO: DIVULGAÇÃO
FOTO: DIVULGAÇÃO

Na tarde desta quinta-feira (14), o corpo de um homem ainda não identificado, foi encontrado em uma área de mata aberta, na margem esquerda do Rio Negro, próximo ao Porto Chibatão e ao Restaurante Flutuante Coqueirinho, na zona sul de Manaus.

O corpo estava em avançado estado de decomposição, sem os olhos, com a boca desfigurada, um corte profundo no bíceps do braço esquerdo e apresentava marcas de tiros, de acordo com o Sargento dos Bombeiros Gelnivan, que participou da remoção no local.

Uma das marcas de bala é bem visível, pois perfurou acima da testa e ainda de acordo com o Bombeiro Militar, havia cápsulas de munição de arma de fogo ao redor do morto. O Instituto Médico Legal foi acionado e removeu o cadáver.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.