Sexta, 22 de Outubro de 2021
92 98468-7887
Política ARTICULAÇÕES

Delegado Péricles pode deixar União Brasil

“Se o partido permanecer com a ideia de candidato a presidente próprio, não tenho como permanecer (no União Brasil)”, teria afirmado Péricles nos corredores da Aleam.

14/10/2021 14h53 Atualizada há 1 semana
Por: Joyce Carvalho Fonte: Portal Poder

De acordo com informações de bastidores, o partido recém-criado União Brasil, oriundo da fusão entre o DEM-PSL, poderá perder mais um membro a qualquer momento. O deputado estadual Delegado Péricles (PSL) já está de malas arrumadas para deixar a sigla.

Fontes diretamente ligadas à Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), confirmaram nesta quinta-feira (14), que a saída do parlamentar bolsonarista deve acontecer justamente porque o União Brasil ensaia lançar candidato próprio para presidente da República. Automaticamente, o fato obrigaria o deputado a não apoiar o presidente Jair Bolsonaro.

“Se o partido permanecer com a ideia de candidato a presidente próprio, não tenho como permanecer (no União Brasil)”, teria afirmado Péricles nos corredores da Aleam.

Essa semana, o vice-prefeito Marcos Rotta (DEM) também anunciou que estava deixando o União Brasil, de maneira amigável, para não entrar em conflito com o prefeito David Almeida (Avante), já que o União Brasil é a nova casa do ex-governador Amazonino Mendes.

A maioria dos políticos bolsonaristas na nova sigla está “ensaiando” uma saída em massa pelo fato do União Brasil ter candidato próprio para a presidência nas eleições de 2022.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.